• Carregando...
João Pedro  durante entrevista nesta quinta no Ninho da Gralha. | /Felipe Rosa/Tribuna
João Pedro durante entrevista nesta quinta no Ninho da Gralha.| Foto: /Felipe Rosa/Tribuna

O meia João Pedro disse nesta quinta-feira (25) estar “muito feliz de ter voltado ao Paraná Clube”, após um ano entre Athletico e Botafogo, na temporada pós-acesso pelo tricolor em 2017. “Estou preparado, confiante e feliz de estar aqui”, disse o jogador, um dos cinco nomes envolvidos na negociação paranista com a diretoria rubro-negra.

“Eu recebi muitas mensagens durante este mês e o carinho da torcida foi um dos fatores da minha volta. E é reciproco, pois também tenho um carinho por eles”, destacou o atleta.

João Pedro também se colocou como intermediário na vinda de outros atletas do Furacão. “Sou suspeito para falar e só disse coisas boas para eles”. Além do meia, Matheus Anjos, Lucas Macanhan e Bruno Rodrigues, além do zagueiro Éder entraram no pacotão atleticano.

Questionado se estava com saudade de jogar a Série B, o armador endossou o discurso de satisfação. “Feliz de jogar no Paraná”, soltou, sorrindo.

Sobre as perspectivas de acesso, o ex-atleticano mostrou otimismo. “Pela grandeza do Paraná é um dos favoritos. Temos de começar bem esses primeiros oito jogos [até a Copa América]”, avaliou.

Paraná e Athletico parecem ter firmado uma parceria. Após cinco atletas do Furacão chegarem ao Tricolor para a disputa da Série B, o Paraná vai ceder quatro jogadores das categorias de base para o rival.

O zagueiro João Vialle, os laterais Vitinho e Raimar, além do meia Juan Makill agora estão no Sub-17 do Athletico em definitivo, com o Tricolor mantendo parte dos direitos econômicos. Os clubes ainda não confirmaram oficialmente detalhes da transação.

Raimar, inclusive, soma convocações para as seleções brasileiras de base, podendo atuar também como meia. Em 2018, diante das péssimas atuações dos então laterais Mansur e Igor, chegou a ser “cobrado” no time principal pela torcida.

>> Mercado da bola: vai e vem no Brasileirão 2019

>> Ranking aponta a ‘nova ordem de grandeza’ do futebol brasileiro

>> Veja quem domina mercado de camisas e uniformes do Brasileirão 2019

>> Premiação da Globo no Brasileirão 2019 será cinco vezes maior; veja valores

>> Tabela Brasileirão 2019: todos os jogos na TV

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]