• Carregando...
Fora de casa, Paraná quer retomar a ponta contra o Brasil-RS; tudo sobre o jogo!
| Foto:

O Paraná vai buscar a liderança da Série B neste sábado (26), às 18h30, contra o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas. O Tricolor, que perdeu a ponta para o Cuiabá, retoma o primeiro lugar caso vença o time gaúcho.

Para a partida, o técnico Allan Aal tem um desfalque importante. O volante Jhony Douglas, que atuou em todas as partidas da Segundona, terá de cumprir suspensão. Com isso, Karl será o seu substituto.

Confira a tabela completa da Série B

Além dele, outras duas novidades podem pintar entre os titulares. O atacante Andrey retorna de suspensão e entra no lugar de Marcelo. A reestreia de Vitinho com a camisa tricolor, por outro lado, foi adiada. O jogador sequer foi relacionado para o duelo e Gabriel Pires deve seguir como titular.

Brasil-RS vem em bom momento na Série B

O Brasil de Pelotas não teve um bom inicio de competição, porém, vem em uma retomada. São quatro jogos sem derrota, com três vitórias e um empate. Por isso, o zagueiro Fabrício espera por um duelo complicado no Bento Freitas.

“Dá pra esperar um jogo bem disputado. Nós sabemos como é jogar lá na casa deles. Estamos bem preparados para saber sofrer e, ao mesmo tempo, tirar proveito das deficiências deles”, disse o capitão paranista.

Transmissão

O jogo entre Brasil de Pelotas e Paraná terá transmissão dos canais SporTV e Premiere. Você também pode conferir os detalhes da partida no tempo real da Gazeta do Povo.

Ficha técnica

Série B 2020
11ª rodada

26/09/2020

BRASIL-RS X PARANÁ

Brasil-RS: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Héverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias e Matheus Oliveira; Jarro Pedroso, Gabriel Poveda e Danilo Gomes. Técnico: Hemerson Maria.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Higor Meritão, Karl e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

Local: Bento Freitas, em Pelotas (RS).
Horário: 18h30.
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM).
Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]