• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O meia-atacante Guilherme Biteco não joga mais pelo Paraná em 2018 e dificilmente terá o contrato renovado para a próxima temporada. O jogador estava machucado, mas já está apto para voltar aos gramados. Porém, o atleta de 24 anos, que tem vínculo até dezembro, foi avisado pela diretoria que não será utilizado até o final do Brasileirão.

Até o momento o jogador não foi procurado para tratar da renovação para a disputa da Série B em 2019. Foi oferecido ao clube pelo staff do atleta um contrato de risco por conta do número de lesões de Biteco, mas o Paraná não deu resposta. Como a intenção paranista é utilizar apenas jogadores que vão permanecer é provável que o jogador não vista mais a camisa do clube.

TABELA: Veja a classificação da Série A e os próximos jogos

Xodó da torcida no ano passado, Guilherme Biteco entrou em campo apenas 27 vezes em duas temporadas e marcou quatro gols. Seu último jogo foi contra o São Paulo, em agosto, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Entre momentos mais marcantes da passagem de Guilherme Biteco pelo Tricolo está o gol do meia-atacante contra o Vitória, pela Copa do Brasil em 2017. Na comemoração, ele homenageou o irmão, Matheus Biteco, morto na tragédia com o avião da Chapecoense, no final de 2016. O jogador ainda foi o destaque na vitória contra o Atlético-MG no ano passado, também pela Copa do Brasil.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]