• Carregando...
Divulgação Paraná
Divulgação Paraná| Foto:

O meia Matheus Anjos já treina com o grupo do Paraná e deve voltar ao time em breve. Em período de transição, a expectativa que ele retorne em 10 dias, provavelmente no duelo contra o Sport, no próximo dia 22, pela 31ª rodada.

Anjos não atua desde a vitória contra o Bragantino por 2 a 1, ainda pela nona rodada da Série B, no dia 13 de julho, quando lesionou a panturrilha. Ou seja, está prestes a completar três meses sem jogar.

TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos

Inicialmente, a previsão de recuperação da lesão era de 30 dias. No entanto, alguns outros exames detectaram uma segunda lesão muscular próxima à interseção do tendão, o que fazia com que o atleta ainda sentisse dores.

Desde então, o meia vinha se recuperando no CT do Caju, do Athletico, com quem tem contrato até dezembro de 2021. Vale lembrar que ele está emprestado ao Tricolor até o fim da Série B.

Com Anjos em campo, o Tricolor conquistou quatro vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo 59% de aproveitamento. Depois de sua saída, até a chegada do meia Vitinho (atualmente também lesionado), o técnico Matheus Costa encontrou dificuldades para achar um substituto no setor, usando João Pedro mais centralizado e improvisando Fernando Neto e Alesson, mas nenhum deles rendeu o esperado.

O próximo desafio do Paraná, ainda sem Matheus Anjos, será contra o líder Bragantino no sábado (12), às 16h30, no Nabi Abi Chedid.

Um provável time para o confronto tem: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolgo, Leandro Alemida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro (Vitinho); Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison.

Próximos jogos do Paraná

  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]