• Carregando...
Renan Bressan afirmou que a atuação do time em AL foi vergonhosa
Renan Bressan afirmou que a atuação do time em AL foi vergonhosa| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O meia Renan Bressan e o técnico Alan Aal pediram desculpas ao torcedor do Tricolor pela goleada sofrida para o CSA, por 4 a 0, neste sábado (10).

“É vergonhoso o que a gente fez hoje. Peço desculpas ao torcedor. É criar vergonha na cara, assumir a responsabilidade e fazer muito mais”, disse o meia, em entrevista ao canal Premiere.

TEMPO REAL: veja como foi o jogo entre CSA e Paraná

TABELA: Confira os próximos jogos e a classificação da Série B

Além do meia, o técnico Alan Aal falou sobre a derrota e, também, se desculpou pelo resultado desastroso em Maceió. "Temos que nos desculpar com o torcedor. Foi a pior atuação que tivemos no ano. Vai faltar tempo pra falar o que deu de errado na entrevista. Fica inviável tentar explicar, é levantar a cabeça", disse o treinador, em entrevista à Banda B.

O resultado aumentou a sequência negativa do Tricolor na Série B. Já são cinco jogos sem vencer, com três empates e duas derrotas. O revés foi o pior do time paranista em 2020. Até aqui, o Tricolor tinha sofrido 11 derrotas, sendo que em nenhuma tomou mais do que dois gols.

Apesar do momento ruim, os comandados de Alan Aal seguem próximos do G4, na sexta colocação, com 23 pontos, a um do Juventude, que é o quarto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]