• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Um dos destaques na campanha do acesso do Paraná em 2017, o goleiro Richard foi contratado pelo Ceará. O Tricolor negociou os 50% dos direitos econômicos do jogador que detinha e o camisa 1 deve ser anunciado ainda neste domingo (13) pela equipe nordestina, que vai disputar a Série A em 2019.

De acordo com o jornal O Povo, do Ceará, o Alvinegro pagou R$ 1 milhão aos paranistas para contar com o atleta. Os outros 50% dos direitos do atleta pertencem ao Água Santa, equipe do interior de São Paulo que Richard defendeu antes do Paraná.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Em dois anos na Vila Capanema, Richard disputou 63 partidas. E mesmo na campanha que devolveu o clube para a Série B, na lanterna da disputa, no Brasileirão de 2018, manteve a confiança do torcedor em seu futebol. Nascido em São Paulo, Richard tem 27 anos.

Já prevendo a saída de seu goleiro titular, o Tricolor renovou o contrato com o arqueiro Thiago Rodrigues.

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]