• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Os jogadores do Santa Cruz deram o prazo até terça-feira (14) – dia do jogo contra o Paraná – para a diretoria quitar um mês dos salários atrasados de funcionários e atletas.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série B

MATEMÁTICA: confira tabela, chances e riscos nas três últimas rodadas

LEIA TAMBÉM: Alheio ao drama do Santa, Paraná fala em vibrações positivas

Ao todo, o clube está devendo três meses aos funcionários e dois meses ao departamento de futebol. Através do Sindicato dos Atletas, o elenco do clube pernambucano deu o ultimato de 48 horas para o presidente Alírio Moraes sanar parte da folha salarial.

Líder do elenco e ídolo do Santa Cruz, o atacante Grafite desabafou sobre a situação em contato com a reportagem da Gazeta do Povo.

“O clube tem até amanhã [terça-feira] para quitar pelo menos folha para que possamos continuar e terminar o campeonato jogando! Situação difícil, principalmente para os funcionários. Foi o último recurso que tentamos para podermos receber e os funcionários também”, desabafou o centroavante, que nesta temporada vestiu a camisa do Atlético.

Caso a diretoria não entre em acordo, existe a possibilidade do Paraná vencer o confronto por W.O. Porém, existe a chance do presidente Alírio Moraes resolver o caso na tarde desta segunda-feira (13) na reapresentação do elenco no período da tarde.

O dirigente foi ao Rio de Janeiro em busca de empréstimos e captação de recursos e revelou que está colocando dinheiro do próprio bolso para que o Santa Cruz termine o campeonato com dignidade. O clube pernambucano já está rebaixado para a Série C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]