• Carregando...
Visitante indigesto, Paraná enfrenta o Guarani em Campinas; veja tudo sobre o jogo
| Foto:

O Paraná enfrenta o Guarani neste sábado (21), às 11h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela rodada 23 da Série B. Apenas dois pontos atrás do G4, o Tricolor aposta nesta rodada no seu desempenho como visitante para subir na tabela. O aproveitamento fora de casa é de 51.5%, sendo a terceira melhor campanha do campeonato jogando longe dos seus domínios.

Para esta partida o meia Vitinho é um desfalque certo, pois se recupera de uma entorse no tornozelo. Quem também não joga é o zagueiro Rodolfo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Almeira será titular. O técnico Matheus Costa afirmou durante a semana que vai usar uma formação com três atacantes sem, no entanto, revelar quem serão os titulares.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

O Guarani é o lanterna da competição, com 22 ponto.s e tenta uma campanha de recuperação. No primeiro turno, na Vila Capanema, os dois times empataram em 0 a 0.

Transmissão

O jogo tem transmissão do SporTV (menos na região de Campinas) e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica

Guarani: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Bidu; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Lucas Crispim (Ricardinho); Davó e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini.    

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Luiz Otávio, João Pedro, Judivan (Pimentinha), Bruno Rodrigues e Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Fernanda Nãndrea Gomes Antunes (trio de Minas Gerais).

Fique de olho

João Pedro

Na foto: João Pedro
Na foto: João Pedro| Hamilton Bruschz /Tribuna do Paraná


O técnico Matheus Costa confirmou essa semana que o meia vai jogar mais centralizado contra o Guarani, com a responsabilidade de criar as jogadas do time. Em outros momentos em que foi utilizado nessa posição, o desempenho foi bom. Vale observar!

Próximos jogos do Paraná

Guarani x Paraná - 21/9, 11h
Paraná x Ponte Preta - 25/9, 19h15
Oeste x Paraná - 28/9, 19h
Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30

Veja o lance a lance de Guarani x Paraná

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...