• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O meia Guilherme Biteco projeta voltar aos gramados este mês. O jogador do Paraná Clube postou nas redes sociais uma mensagem otimista sobre o aguardado retorno: “Muitos me perguntam quando irei voltar a jogar, volto este mês!”.

Guilherme Biteco está no período de transição e ainda não está liberado para os treinos normais com o restante do elenco. Apesar do otimismo do atleta de 24 anos, o clube não divulga uma previsão oficial para que ele volte a atuar.

TABELA BRASILEIRÃO 2018: Veja resultados e jogos

O meia não entra em campo há quase 11 meses. Seu último jogo foi em 16 de junho de 2017, ainda na oitava rodada da Série B, quando ele rompeu o tendão do tornozelo contra o Figueirense. Guilherme Biteco passou por uma cirurgia delicada e desde então luta para voltar aos gramados.

Nesta temporada, o jogador chegou a ser liberado, mas teve que retornar para os treinos de transição por problemas musculares. Internamente, o departamento de futebol tem receio de antecipar a volta do jogador para não ocasionar novas lesões.

Richard

Já o goleiro Richard iniciou os trabalhos de transição no início da semana e treinou nesta quarta-feira (9). Após dois jogos ausentes, ele tem chances de ficar à disposição do técnico Rogério Micale para o confronto contra o Santos, domingo (13), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]