• Carregando...
Lateral Alemão não defende mais o Paraná em 2018 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Lateral Alemão não defende mais o Paraná em 2018| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Insatisfeito com a reserva, o lateral-direito Alemão pediu para não ser relacionado para a partida do Paraná contra o Fluminense, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Vila Capanema.

Segundo nota publicada pelo próprio Tricolor em seu site oficial, Alemão manifestou, no último domingo (3), o desejo de não mais defender o time em 2018. A situação está sendo resolvida pelos departamentos jurídicos de Paraná e Internacional, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

>> Paraná x Fluminense: saiba como assistir ao jogo na TV

>> Cobrado pela diretoria, Paraná encara o Flu em busca da primeira vitória

Contratado no início de janeiro para substituir Cristovam, que foi para a Coreia do Sul, Alemão esteve longe de convencer a torcida durante o Estadual e vinha sendo um dos mais criticados do time na largada do Brasileirão.

Na Série A, por sinal, acabou perdendo a vaga para o então “esquecido” Junior, remanescente do elenco de 2017 que vinha tendo poucas oportunidades. No total, Alemão disputou 16 partidas pelo Paraná, tendo marcado um gol.

Foram seis partidas pelo Brasileirão (ou seja, o atleta ainda pode se transferir para outra equipe da elite nacional), nove pelo Paranaense e uma pela Copa do Brasil.

Outras mudanças

A ausência de Alemão do banco de reservas não será a única mudança do Paraná para encarar o Fluminense. O zagueiro Neris e o volante Jhonny Lucas, suspensos, são baixas. Além deles, o zagueiro Cléber Reis e o atacante Silvinho, lesionados, foram vetados.

O primeiro sente dores no músculo adutor da coxa direita, enquanto o atacante foi vetado devido a fadiga muscular. Com isso, o volante Alex Santana e o zagueiro Charles serão as novidades entre os relacionados.

Provável time

Com isso, o técnico Rogério Micale deve lançar o Tricolor com Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Torito González, Wesley Dias e Carlos Eduardo; Raphael Alemão (Léo Itaperuna) e Carlos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]