• Carregando...
Jenison durante treino do Paraná Clube
Jenison durante treino do Paraná Clube| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O atacante Jenison ficou impressionado com a festa da torcida do Paraná Clube no clássico contra o Coritiba, no último sábado (8). Cerca de 4 mil paranistas lotaram o setor visitante na vitória de virada do Tricolor que calou o estádio.

>> Tabela da Série B: confira jogos e classificação

“A torcida do Paraná é sensacional”, elogiou o camisa 9, autor do terceiro e último gol da partida. “Eu só espero que eles possam nos apoiar. Que eles estejam juntos. Se a torcida vier junto, tenho certeza que nós vamos conseguir o acesso”, projetou Jenison.

O Tricolor joga nesta terça-feira (11), contra o Operário, na Vila Capanema, às 21h30, pela oitava rodada. Será o último jogo antes da pausa de um mês da Segundona por conta da Copa América no Brasil.

Artilheiro do time com nove gols, Jenison ficou no banco contra o Coritiba. Ele havia sentido dores musculares e entrou no segundo tempo para garantir o triunfo. Contra o Fantasma, a tendência é que ele retome a posição de titular.

Já o lateral Guilherme Santos e o meia Itaqui estão suspensos. Juninho entra na esquerda. No meio de campo, Luan entra, já que Fernando Neto está com dores e será poupado.

O provável Paraná do técnico Matheus Costa: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Juninho; Luiz Otávio, Luan, João Pedro e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues e Jenison (Ramon).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]