• Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

Após um momento ruim, de polêmicas e jejum de gols, o atacante Jenison voltou a brilhar com a camisa do Paraná. Foi dele novamente o gol que garantiu a vitória paranista, agora sobre o Operário por 1 a 0, na noite desta terça-feira (11), na Vila Capanema, pela Série B.

“Quando ativa o modo Jenigol, não tem jeito”, brincou o atacante na saída do gramado, para a Rádio Transamérica. “Estou muito feliz, mas é merecimento de todos. O grupo está de parabéns. Vamos trabalhar para tentar voltar bem após esta parada”, completou Jenison.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

Contra o Coritiba, o artilheiro quebrou um jejum de sete jogos sem gols, o equivalente a mais de dois meses sem balançar as redes. Decisivo em dois jogos seguidos, garantindo duas vitórias no Tricolor, o camisa 9 é o artilheiro da equipe na temporada com 10 gols.

Jenison ressaltou a importância dos dois resultados, que dão uma confiança maior ao grupo e também para a torcida, que compareceu e fez a Vila Capanema no seu melhor público do ano, com 5.466 pagantes.

“Contra o Coritiba fizemos um excelente jogo, a confiança do grupo está lá em cima. Todo dia a gente trabalha incansavelmente. Sabemos que antes o resultado não estava vindo, mas a gente sabia que estávamos lutando e, agora, graças a Deus, as vitórias estão vindo”, declarou.

O Paraná voltará a campo contra o Bragantino apenas após a parada da Copa América. O jogo está previsto para a segunda semana de julho, na Vila Capanema. O resultado desta noite deixou o Tricolor na sétima posição, com 13 pontos, dois pontos a menos que a Ponte Preta, último time do G4.

Veja as imagens do jogo do fotógrafo Albari Rosa

Ficha Técnica

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...