i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

“Quando ativa o modo Jenigol, não tem jeito”, brinca atacante do Paraná

  • PorLuana Kaseker, especial para a Gazeta do Povo
  • 12/06/2019 00:37
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

Após um momento ruim, de polêmicas e jejum de gols, o atacante Jenison voltou a brilhar com a camisa do Paraná. Foi dele novamente o gol que garantiu a vitória paranista, agora sobre o Operário por 1 a 0, na noite desta terça-feira (11), na Vila Capanema, pela Série B.

“Quando ativa o modo Jenigol, não tem jeito”, brincou o atacante na saída do gramado, para a Rádio Transamérica. “Estou muito feliz, mas é merecimento de todos. O grupo está de parabéns. Vamos trabalhar para tentar voltar bem após esta parada”, completou Jenison.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

Contra o Coritiba, o artilheiro quebrou um jejum de sete jogos sem gols, o equivalente a mais de dois meses sem balançar as redes. Decisivo em dois jogos seguidos, garantindo duas vitórias no Tricolor, o camisa 9 é o artilheiro da equipe na temporada com 10 gols.

Jenison ressaltou a importância dos dois resultados, que dão uma confiança maior ao grupo e também para a torcida, que compareceu e fez a Vila Capanema no seu melhor público do ano, com 5.466 pagantes.

“Contra o Coritiba fizemos um excelente jogo, a confiança do grupo está lá em cima. Todo dia a gente trabalha incansavelmente. Sabemos que antes o resultado não estava vindo, mas a gente sabia que estávamos lutando e, agora, graças a Deus, as vitórias estão vindo”, declarou.

O Paraná voltará a campo contra o Bragantino apenas após a parada da Copa América. O jogo está previsto para a segunda semana de julho, na Vila Capanema. O resultado desta noite deixou o Tricolor na sétima posição, com 13 pontos, dois pontos a menos que a Ponte Preta, último time do G4.

Veja as imagens do jogo do fotógrafo Albari Rosa

Ficha Técnica

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Luciano R. Ayres

    ± 0 minutos

    O paranada fez o dever de casa , porém penou para fazer um magro 1x0 sobre o Fantasma, que aliás está devendo muito nesse campeonato.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso