• Carregando...
Jenison prometeu brigar pela artilharia da Série B 2019 pelo Paraná
Jenison prometeu brigar pela artilharia da Série B 2019 pelo Paraná| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com cinco gols nos últimos oito jogos da Série B, o atacante Jenison planeja uma reta final de temporada ambiciosa no Paraná: o camisa nove promete o Tricolor brigando pelo acesso até o final, assim como mira a artilharia da competição.

O atual artilheiro da Segundona é Hernane, do Sport, com 12 gols. Rodrigão, do Coritiba, é o vice, com 11. Jenison, por sua vez, soma sete bolas nas redes adversárias. Considerando a temporada toda, o “Jenigol” tem 15 gols em 36 partidas pelo time da Vila Capanema.

“Com certeza, o G4 é nosso objetivo. Nosso grupo inteiro estava insatisfeito com o que vinha acontecendo, em todos os jogos a gente vinha saindo na frente, mas o adversário empatava. Então a gente ficava no vestiário indignado, com aquele revolta, sabendo que já poderíamos ter entrado no G4”, contou o artilheiro, nesta segunda-feira (7).

Jenison fez o primeiro do Tricolor no clássico contra o Coxa e sofreu o pênalti convertido por Bruno Rodrigues ainda no primeiro tempo, que sacramentou a vitória sobre o rival e encerrou jejum de sete jogos na Vila Capanema.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“Vendo pela crescente que estou tendo, este mês está sendo muito bom para mim, segundo filho nasceu agora, estou podendo ajudar, a bola está chegando. O time também está numa crescente. Eu vou no passo a passo, sei que o artilheiro [Hernane] ainda está um pouco distante, mas vou continuar porque quero chegar no mesmo número que ele ou quem sabe passar”, promete.

"Haters"

Quando chegou ao Paraná no início do ano, Jenison fez a projeção de anotar pelo menos 15 gols no ano, marca alcançada no clássico contra o Coxa. “É gostoso demais bater a meta, quando falei em 15 gols no começo do ano, tenho certeza que muita gente duvidou, sorriu, deu risada”, relembrou.

“Eu não posso generalizar, mas existem uns dez haters na internet que querem me crucificar, eu não posso julgar essas pessoas, eu não sei o que elas passam para despejar o ódio sobre mim. Então, sigo meu trabalho. Estou aqui para ajudar o Paraná”, completou.

Liderado por Jenison, o Tricolor encara o Operário, terça-feira (8), às 19h15, no Germano Krüger, pela 27.ª rodada da Série B.

Próximos jogos do Paraná

  • Operário x Paraná - 08/10, às 19h15
  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]