• Carregando...
Jenison (camisa 18) quando marcou o gol contra o Coritiba. Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Jenison (camisa 18) quando marcou o gol contra o Coritiba. Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo| Foto:

O atacante Jenison ainda não tinha balançado a rede na Série B. Quis o destino que o centroavante paranista, que vinha ouvindo criticas pelo jejum de gols, marcasse diante do rival Coritiba no clássico, com o Couto Pereira lotado. O gol deu a vitória para o Paraná sobre o Coxa por 3 a 2 neste sábado (8).

O técnico Matheus Costa revelou que conversou com o jogador nesta semana. Jenison acabou perdendo a posição de titular no clássico, por conta de uma pequena lesão na coxa.

Coxinha e tibaço: vitória no Paratiba rende memes em perfil oficial do Paraná

“Conversei com o Jenison nesta semana, que ele teria de 20 a 30 minutos no jogo de hoje e que, neste período, ele desse seu melhor. Eu disse que se ele tivesse uma chance, o gol ia sair e nada melhor que sair em um clássico, em um jogo extremamente decisivo. Sabemos da importância e do contexto de vencer um jogo como o de hoje”, afirmou o treinador.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Jenison saiu do banco de reservas aos 14 minutos do segundo tempo e, aos 29’, marcou de cabeça após cruzamento da direita para dar a vitória ao Paraná.

“Este gol é do grupo. Todos estavam torcendo por mim. Eu vinha fazendo bons jogos, mas o gol não vinha saindo. Foi fundamental sair este gol hoje. Vamos confiantes para pegar o Operário. Semana passada tive uma semana triste, mas mantive a cabeça no lugar", admitiu o camisa 9.

O último gol de Jenison havia sido há mais de dois meses pelo Paranaense. Diante do Cascavel CR, no dia 24 de março, o atacante marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 na Vila Capanema. Agora, Jenison tem nove gols marcados em 20 jogos pelo Tricolor (somando Estadual, Copa do Brasil e Série B).

O Paraná volta a campo contra o Operário na terça-feira (11), às 21h30, na Vila Capanema, pela oitava rodada da Série B - a última antes da parada para a Copa América.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Veja imagens da entrada dos times do fotógrafo Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Veja mais imagens do jogo do fotógrafo Hedeson Alves/Gazeta do Povo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]