i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

Jhonny Lucas fecha com empresário de Lukaku para efetivar saída do Paraná

  • PorDaniel Malucelli
  • 12/06/2019 19:45
Jhonny lucas Paraná
| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

A abertura da janela de transferência da Europa marcará o reinício da novela envolvendo o meia Jhonny Lucas, do Paraná. O jogador entrou em campo e atuou 14 minutos na vitória contra o Operário, na última terça-feira (11), após quase três meses sem ser utilizado.

Mas se depender do Paraná e de Mario Vieira, que gerencia a carreira do jogador, esta foi a despedida do meio-campista. O Tricolor só volta a jogar daqui a um mês por conta da pausa para Copa América.

Em abril, Jhonny Lucas esteve na Itália para assinar o contrato de representação com a empresa de agenciamento P&P Management, do empresário Federico Pastorello, que trabalha com nomes como o belga Romelu Lukaku, atacante do Manchester United. Nesta janela, a expectativa é que a venda do jogador finalmente seja concluída.

“Eu fiz uma parceria com a empresa italiana P&P Management. Eles estão procurando a melhor situação para o clube e para o Jhonny. A melhor situação é a Europa e acontecerá nesta janela”, confia Vieira.

Quer pagar quanto?

O Paraná espera receber 4 milhões de euros (R$ 17 milhões na cotação atual) por 100% dos direitos do meia. Ele tem contrato com o Tricolor até o final de 2020.

A venda do jogador é necessária para aliviar as finanças do clube, porém, as últimas tentativas de negociar o jovem de 19 anos foram frustradas.

No início do ano, o presidente Leonardo Oliveira ficou 20 dias na Europa e voltou sem fechar a transação. A aposta era que Jhonny Lucas fosse negociado com o português Braga, que desistiu da negociação.

Enquanto a novela se arrasta, o meia se afasta do gramado e convive com a desvalorização. O atleta entrou em campo apenas três vezes na temporada e deixou de ser convocado para a seleção de base do Brasil, fato que certamente afeta seu valor de mercado.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Luiz Antonio Halmenschlager

    ± 0 minutos

    Essa notícia sobre o Jhonny Lucas só confirma a péssima administração dos jogadores que foram e são patrimônio do Paraná Clube! Não aprenderam nada com as grandes fahas com Thiago Neves, Giuliano, Everton e outros e conseguiram transformar uma jóia em bijuteria em termos de valor de marcado. Isso revolta qualquer paranista como eu!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • L

      Lakinha dos Campos Gerais!

      ± 8 dias

      Não, não, não... 1000 vezes não! O "Diamante da Vila"... de novo... NÃOOOOOO!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.