• Carregando...
TREINO PARANA CLUBE
TREINO PARANA CLUBE| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O Paraná completa, nesta terça-feira (4), um mês sem vitória. Na Série B, o Tricolor é apenas 14º colocado, com sete pontos, e entra pressionado para o clássico com o Coritiba. O meia João Pedro acredita que o duelo contra o rival será um cenário perfeito para que o Paraná volte a vencer e reconquiste a confiança da torcida.

TUDO SOBRE O PARANÁ CLUBE

O clássico entre Paraná e Coritiba será no sábado (8), às 18h, no Couto Pereira, pela sétima rodada na Série B.

“Com a casa do adversário lotada, é um excelente cenário para a gente mudar a nossa situação e para fazer outro bom jogo, para voltar à confiança do nosso torcedor. Podemos dizer que este é o jogo da nossa vida. É um jogo importante e que a gente tem condições de buscar esta primeira vitória fora de casa”, disse o camisa 7 paranista.

TABELA SÉRIE B 2019: Jogos e classificação

A última vitória do Paraná foi diante do CRB por 1 a 0, na Vila Capanema, pela segunda rodada. Depois disso, o Tricolor amargou três empates, dois deles em casa, e uma derrota. Os tropeços fizeram a equipe cair na classificação e os gritos das arquibancadas, que antes eram de apoio, se transformaram em protestos, principalmente contra o técnico Matheus Costa.

“Eu acho que a gente tem que parar de achar que o treinador é o culpado. Que se mexer, vai resolver. É um começo de trabalho, ele não está nem há dois meses. É um cara que o grupo gosta e tem toda a nossa confiança. Estamos tendo uma evolução, mas precisa de tempo. A nossa cultura é muito errada”, defendeu João Pedro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]