• Carregando...
Carlos passou mal durante a partida contra o América-MG. | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Carlos passou mal durante a partida contra o América-MG.| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Rogério Micale, entregou que o atacante Carlos vomitou nos vestiários da Vila Capanema durante a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, neste domingo (22). Mesmo passando mal, o jogador atuou nos 90 minutos contra os mineiros.

“Queria abrir um parênteses pelo Carlos. Ele saiu da transição e veio direto para o jogo. Ele correu e se doou muito. Uma coisa que pouca gente sabe, ele vomitou quatro vezes no vestiário. Queria dar esse testemunho para vocês”, declarou Micale, que elogiou também a contratação do meia Maicosuel.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo

Com uma lesão na parte posterior da coxa, Carlos foi desfalque na derrota por 1 a 0 contra o Vitória e pela vitória por 2 a 0 sobre o River Plate-URU, no amistoso realizado durante a Copa do Mundo. Recuperado e mostrando disposição, ele é visto por Micale como titular da posição.

Apesar dos elogios, Carlos está fora da próxima partida por questão contratual. Emprestado ao Paraná, o atacante pertence ao Atlético-MG, justamente o próximo adversário do Tricolor. O duelo está marcado para às 21h da próxima quarta-feira (25), na Arena Independência.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]