• Carregando...
Ortigoza. | Albari Rosa/
Ortigoza.| Foto: Albari Rosa/

O Paraná Clube anunciou a rescisão de contrato de três jogadores: a dupla ofensiva Ortigoza e Deivid, além do lateral Baez. Os dois atacantes foram as últimas contratações do Tricolor, ainda no final de agosto, e eram vistos como esperança de melhorar o ataque do time no Brasileirão, que conta com apenas 12 gols em 30 jogos. O pedido da rescisão partiu dos jogadores.

>> Time e comissão do acesso do Paraná encaram ‘maldição’ em 2018; veja situação

Ortigoza, 31 anos, foi artilheiro no Náutico esse ano, onde marcou 13 gols em 26 jogos. No Paraná, entrou em campo em cinco oportunidades, três como titular, e não marcou nenhum gol.

Já Deivid, 30, veio do Red Bull Brasil e havia marcado duas vezes em 11 jogos. Defendendo o time da Vila Capanema foram sete partidas, sendo titular no último jogo, na derrota diante do Flamengo e também sai sem balançar as redes.

Baez fez dez jogos e marcou um gol com a camisa tricolor.

Ao todo, foram 35 contratações realizadas pelo Paraná no ano. Ambos tinham contrato até o fim do ano. Deivid tem vínculo com o Red Bull Brasil até abril de 2019 e Ortigoza havia deixado o Náutico para vir para o Paraná.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado (27) diante do Cruzeiro, às 21h, em partida válida pela 31.ª rodada do Brasileirão.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]