• Carregando...
Salário atrasado no Paraná Clube
Alex Brasil, diretor de futebol do Paraná Clube.| Foto: Hamilton Bruschz

O imbróglio salarial voltou a fazer parte do dia a dia do Paraná Clube.

Na derrota contra o Figueirense, na Vila Capanema, os jogadores decidiram não falar com a imprensa, antes e depois do jogo, em protesto a um mês de salário atrasado e dois de direito de imagem, o chamado 'por fora' da carteira de trabalho (normalmente parte significativa de remuneração).

A atitude dos atletas não agradou o diretor de futebol do Paraná, Alex Brasil. “A situação financeira vem atrapalhando a nós e outras equipes. Temos duas imagens e uma carteira em atraso. Porém, existe mais coisa de direito imagem. Talvez tenha sido em um momento inoportuno. Cada um toma a decisão e sabe das consequências também. Quando eu tomo uma atitude, eu, por ser gestor, sei o que pode acontecer com a minha atitude. Porém, respeito eles ", disse o diretor de futebol.

Não é a primeira vez que isso acontece neste ano. Em agosto, antes do jogo contra o Criciúma, os jogadores ameaçaram não concentrar devido aos atrasos salariais - um mês e dois de direito de imagem. A situação foi resolvida no dia 30 de setembro.

Alex, que chegou ao clube no mês de agosto deste ano, não deu prazo para que os salários sejam quitados pela diretoria. "O presidente tem trabalhado muito para deixar tudo tranquilo. Espero que isso seja resolvido o quanto antes", concluiu o dirigente.

A três pontos do G4, com um jogo a mais que o quarto colocado, o Paraná já começa a pensar no seu próximo desafio, que acontece na próxima quarta-feira (23), contra o Sport, fora de casa, às 19h15, pela 31ª do Campeonato Brasileiro Série B.

Próximos jogos do Paraná

  • Sport x Paraná - 23/10, às 19h15
  • Paraná x Londrina - 28/10, às 20h
  • América-MG x Paraná - 5/11, às 20h30

Veja o lance a lance de Paraná x Figueirense

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]