• Carregando...
Jogo entre Paraná e Toledo foi transmitido via streaming | Divulgação/Toledo
Jogo entre Paraná e Toledo foi transmitido via streaming| Foto: Divulgação/Toledo

A quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Paranaense, ficou marcada por contar pela primeira vez com a transmissão pela internet por streaming. Dois jogos foram transmitidos: Toledo x Paraná e Londrina x Rio Branco. A Gazeta do Povo acompanhou a transmissão do jogo paranista. Confira um relato do serviço disponibilizado.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

A Live FC, plataforma onde foi realizado o jogo, fez uma transmissão com os moldes conhecidos das tradicionais transmissões televisivas: narrador, comentarista e informações na tela como o tempo de jogo, cartões, etc. Porém, uma diferença foi o fato de não haver publicidade nem antes, nem durante os 90 minutos.

Apesar de alguns deslizes (como ter começado a transmissão com dez minutos de antecedência, ao invés dos 15 anunciados e ter exibido um cartão amarelo para “Fulano de Tal” antes de corrigir para Netto, do Toledo), a partida foi exibida em boa qualidade de vídeo (em HD) e áudio, sem nenhum problema de quedas ou travamentos. A experiência é similar a que outros serviços oferecem, como Netflix ou Youtube.

Para acompanhar o Campeonato Paranaense pelo Live FC, basta realizar um cadastro simples, com email, senha, telefone e CPF, além do cartão de crédito. O serviço fica disponível gratuitamente por 15 dias e depois é cobrado o valor de R$14,90 ao mês.

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]