• Carregando...
Publicação do paranista em seu Instagram. | Reprodução
Publicação do paranista em seu Instagram.| Foto: Reprodução

O volante Jhonny Lucas, do Paraná Clube , está realizando um sonho de participar da seleção brasileira principal. Convocado por Tite para integrar os treinamentos da equipe canarinho, a revelação paranista contou em entrevista como está sendo a experiência de conhecer Neymar, Phillipe Coutinho e cia.

“Estou muito feliz. É uma emoção muito grande vir treinar com meus ídolos. Espero um dia estar sendo convocado pelo professor Tite”, projeta Jhonny Lucas. Veja abaixo.

Caçula do grupo, o jogador de 18 anos não foi relacionado para os amistosos na Arábia Saudita. Porém, Jhonny Lucas teve de encarar o trote dos calouros, cantando pagode durante a refeição da seleção. Nesta terça-feira (16), Brasil e Argentina fazem o clássico, às 15h, no estádio Rei Abdullah.

Jhonny Lucas, volante e cantor

Criado na Vila Capanema, o volante estreou como profissional no ano passado, mas fez apenas um jogo na Série B. Já em 2018 ganhou mais espaço, principalmente quando Rogério Micale treinou o time no primeiro turno do Brasileirão, atuando em 19 jogos.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]