• Carregando...
Kesley comemora o gol no Estádio do Café. | ROBSON VILELA/ESTADÃO CONTEÚDO
Kesley comemora o gol no Estádio do Café.| Foto: ROBSON VILELA/ESTADÃO CONTEÚDO

O jovem Keslley, de apenas 19 anos, transformou um sonho em realidade no empate por 1 a 1 entre Paraná Clube e Palmeiras, neste domingo (18), no Estádio do Café, em Londrina, pela 35ª rodada do Brasileiro. O atacante havia sonhado que balançaria as redes diante do Porco quando ainda jogava na base do Paraná, no início do ano.

“Um momento único. Nunca me imaginei tão rápido no profissional e fazendo gol. Eu sonhei no começo do ano que eu estava jogando contra o Palmeiras e fazia um gol. Hoje eu realizei este sonho. Até falei para o meu pai e ele deu risada”, contou Keslley, em entrevista às rádios Transamérica e Banda B ao final da partida.

Keslley estreou como profissional na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, na última rodada. Contra o Palmeiras, o jovem atacante fez seu primeiro jogo como titular e contribuiu para o resultado, ao marcar o gol tricolor, aos 35 minutos do primeiro tempo. Após um cruzamento da esquerda, o camisa 7 antecipou a marcação e tocou para as redes, vencendo o goleiro Weverton.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“O Keslley é um dos garotos que foram observados no sub-19. Teve hoje uma boa participação, já havia feito contra o Atlético-MG em casa. Ele mostrou suas qualidades ofensivas, fez gol, criou espaços e contribuiu muito para o resultado final”, elogiou o técnico Dado Cavalcanti.

Além de Keslley, o meia Alesson também estreou como titular diante do time paulista. Com o rebaixamento já decretado, o Paraná vai dando oportunidades aos jovens pensando em 2019. Com a presença dos garotos da base, o Tricolor vai para o seu próximo desafio no Brasileiro. O Paraná enfrenta o Ceará na quinta-feira (22), às 21h, no Castelão, em Fortaleza.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Palmeiras

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]