• Carregando...
Contra o Juventude, Paraná busca a primeira vitória com Micale: tudo sobre o jogo!
| Foto:

O Paraná encara o Juventude, nesta sexta-feira (20), às 19h15, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada da Série B.

O Tricolor tenta quebrar um jejum de vitórias na competição, já que não vence há três rodadas, assim como alcançar o primeiro triunfo sob o comando do técnico Rogério Micale, que soma um empate e uma derrota até o momento em seu retorno ao clube.

Com a sequência negativa, o Paraná acabou caindo para a nona colocação e se distanciou do G4. Oito pontos separam o Tricolor do Cuiabá, quarto colocado, agora comandado por Allan Aal, ex-Paraná.

Já o Juventude está em quinto lugar – três pontos atrás do time mato-grossense.

Confira a classificação da Série B 2020

Micale deve fazer mudanças no Paraná contra o Juventude

Para a partida, o técnico Rogério Micale, como de praxe, não confirmou se fará mudanças. Mas fica a expectativa por algumas alterações, como na meta, já que Alisson acabou falhando no último jogo, e no ataque, com Léo Castro e Bruno Gomes brigando por uma vaga.

O zagueiro Fabrício, que desfalcou a equipe nas últimas rodadas, voltou aos treinos, mas só deve ficar à disposição para jogar contra o Guarani na próxima semana. Já o meio-campo Vitinho, que estava com Covid-19, já cumpriu os protocolos de saúde e também retorna somente frente ao Bugre.

Transmissão de Juventude x Paraná

A partida entre Juventude e Paraná terá transmissão dos canais Premiere e SporTV. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica

SÉRIE B
22ª rodada
20/11/2020
JUVENTUDE x PARANÁ

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha e Tarta; Rafael Silva, Jonatas Belusso e Grampola. Técnico: Pintado.

Paraná: Alisson (Marcos); Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl, Renan Bressan e Thiago Alves. Bruno Gomes (Léo Castro). Técnico: Rogério Micale.

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS).
Horário: 19h15.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]