• Carregando...
Por causa da desmontagem do time to acesso, Pastana tem recebido críticas da torcida. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Por causa da desmontagem do time to acesso, Pastana tem recebido críticas da torcida.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná Clube enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira (7), às 20 horas, na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time busca os primeiros pontos após o início com três derrotas. Pressão por recuperação que atinge o elenco e alcança o executivo de futebol, Rodrigo Pastana.

Após o acesso no ano passado, o Tricolor desmontou praticamente toda a equipe e recomeçou do zero na temporada de retorno à Série A. E o responsável pela montagem para 2018 é Rodrigo Pastana. Ao todo, 28 jogadores foram apresentados de dezembro até hoje.

TEMPO REAL: Acompanhe o lance a lance da partida na Gazeta do Povo

>> TABELA: confira os resultados e a classificação do Brasileirão

>> Clubes questionam, ‘erro’ milionário do Esporte Interativo em contrato

Além de mais de dois times completos de atletas, o Tricolor também teve o técnico Wagner Lopes, que acabou demitido, e agora conta com Rogério Micale. Reformulação completa que ainda não conseguiu se acertar e já causa descontentamento nos torcedores. Após a derrota para o Sport, no último domingo (29), vaias e críticas foram direcionadas a Pastana por parte da torcida.

Insatisfação que já vem do Estadual. O Paraná realizou a pior campanha no primeiro turno do Campeonato Paranaense, que causou a queda de Lopes. Depois, acabou eliminado na Copa do Brasil, diante do Sampaio Correa. A chegada de Micale trouxe bons momentos e o time se recuperou fazendo a melhor campanha no segundo turno do estadual, mas caiu na semifinal para o Londrina.

Ficha técnica

Chapecoense: Jandrei; Apodi,Rafael Thyere,Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Paraná: David; Alemão, Cleber Reis, Jesiel e Mansur (Rayan); Johnny Lucas, Leandro Vilela e Caio Henrique; Carlos Eduardo(Luan),Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale

Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Alessandro Alvaro Rochade Matos (BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

Transmissão: SporTV (menos SC) e Premiere.

Fique de olho

Carlos Eduardo

albari rosa/gazeta do povo

O principal armador da equipe deve voltar aos gramados depois de ficar de fora nos dois últimos jogos, por lesão. O meio de campo paranista ganha mais criatividade e toque de bola com Carlos Eduardo, o que é um diferencial para o Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]