• Carregando...
Marcelo vibra com o gol salvador na Arena da Baixada.
Marcelo vibra com o gol salvador na Arena da Baixada.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O auxiliar Lúcio Flávio, que substituiu o expulso Allan Aal no empate do Paraná com o time principal do Athletico, neste domingo (2), pelo Paranaense, analisou como positiva a atuação da equipe quase toda reserva do Tricolor no clássico.

“Sabíamos da necessidade que teríamos em função do jogo da Copa do Brasil. Viemos de uma sequência de quatro jogos e alguns atletas precisavam ser poupados. Apesar de termos feitos essas alterações, a postura da equipe foi muito boa”, falou Lúcio Flavio.

TABELA: Veja a classificação do Paranaense e os próximos jogos

As sete mudanças foram realizadas devido ao jogo decisivo que o Paraná tem pela Copa do Brasil, na quarta-feira (5), contra o Palmas, no Tocantins, em duelo que vale mais de um milhão de reais para o Tricolor. Apesar disso, e do Furacão estar com seu time principal, Lúcio acredita que o time poderia ter até saído com a vitória.

“Eu acredito que poderíamos ter saído com a vitória. Os atletas de lado precisam ter mais calma. São jogadores que correm muito, mas na hora de dar um passe, achar o companheiro, infelizmente ainda acaba faltando”, disse o auxiliar técnico, que destacou ainda o segundo tempo do time e um possível pênalti não marcado.

"Praticamente não levamos sustos no segundo tempo. Em relação a esse momento do jogo, podemos dizer que podíamos ter vencido a partida, pela postura que tivemos. Além do gol tivemos um lance muito duvidoso com o Michel, que foi empurrado na área", completou o ex-meia.

Veja como foi o jogo!

O resultado recolocou o Paraná no grupo dos oito que avançam para a próxima fase do Paranaense, na oitava colocação, com cinco pontos conquistados.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª FASE – 5ª RODADA
2/2/2020
ATHLETICO
1 X 1 PARANÁ

Athletico
Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Lucho González) e Léo Cittadini; Nikão, Guilherme Bissoli (Pedrinho) e Marquinhos Gabriel (Vitinho).
Técnico: Dorival Júnior

Paraná
Marcos; Bruno, Thales, Timbó e Hulk; Carlos e Kaio, Thiago Alves (Michel); Rodrigo Rodrigues (Kennidy), Mosquito (Marcelo) e Raphael Alemão.
Técnico: Lúcio Flávio.

Local: Arena da Baixada
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Rafael Trombeta e Roberto Rivelino Dos Santos Junior
Gols: Lucas Halter (CAP), 2 do 1ºT; Marcelo (PAR), 45 do 2ºT
Cartões amarelos: Wellington e Guilherme Bissoli (CAP); Marcos, Mosquito, Carlos e Thiago Alves (PAR)
Público Total: 14.903
Renda: R$ 385.560,00

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]