• Carregando...
Matheus Costa
Matheus Costa durante Paraná Clube e Criciúma.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O técnico Matheus Costa, do Paraná Clube, minimizou o peso dos atrasos salariais, que quase resultaram em uma não concentração por parte dos jogadores, no empate por zero a zero com o Criciúma, no sábado (24), na Vila Capanema, pela Série B, e não poupou críticas ao desempenho de alguns atletas nas últimas rodadas.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“Desde o momento que cheguei já sabia que dependíamos da venda do Jhonny Lucas. E a negociação aconteceu. Então estamos esperando mais alguns dias para isso voltar ao normal. Muitos clubes da Série B têm seus problemas. O mais importante é procurar solucionar e foi solucionado em conversa com o elenco. Não podemos achar desculpas, nós temos que reagir e sair dessa situação”, disse o treinador.

Sem vencer há sete jogos, a fase do Tricolor é complicada na Série B, principalmente no setor ofensivo, com apenas um gol marcado nesta sequência. “Talvez esteja faltando que alguns jogadores assumam a responsabilidade em situações que temos criados. Tem atletas que não estão produzindo tudo que podem, creio que os resultados negativos influenciam”, disse Matheus.

Sem muito tempo para se lamentar, o Paraná já precisa pensar no seu próximo adversário. Na terça-feira, o Tricolor encara o Botafogo-SP fora de casa, às 19h15, pela primeira rodada do segundo turno da Série B.
Atualmente, a equipe paranista ocupa a décima colocação da competição, com 25 pontos conquistados.

Próximos jogos do Paraná

  • Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15
  • Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
  • Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]