• Carregando...
Meia Matheus Anjos desfalcará o Paraná por mais tempo do que o previsto
Meia Matheus Anjos desfalcará o Paraná por mais tempo do que o previsto| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Lesionado desde a 10.ª rodada da Série B, o meia Matheus Anjos só deve voltar ao time do Paraná em novembro, para a reta final da disputa.

Inicialmente, o atleta emprestado pelo rival Athletico havia sido diagnosticado com uma lesão na panturrilha durante a vitória sobre o Bragantino, pela 9.ª rodada. A previsão era de retorno em 30 dias. No entanto, o diagnóstico mudou.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O primeiro edema regrediu, mas exames apontaram uma segunda lesão muscular próxima à interseção do tendão, o que fazia com que o atleta relatasse dores.

Matheus Anjos se recupera da lesão no CT do Caju, do rival Furacão, clube detentor de seus direitos econômicos. O próprio técnico Matheus Costa confirmou que o meia está fora dos planos para o futuro próximo.

“O Matheus Anjos não tem previsão, expectativa baixa e prazo longo de recuperação. Dificilmente contamos para os próximos dois meses”, declarou.

Peça-chave

A lesão de Matheus Anjos foi um golpe duro para o técnico Matheus Costa. Em um elenco com poucas opções, a perda do meia emprestado pelo Athletico fez o treinador testar diversas formações diferentes para suprir sua ausência, sem sucesso.

O técnico testou Fernando Neto, João Pedro e Alesson na função, mas o Tricolor baixou de rendimento. Após a lesão de Matheus Anjos, o Paraná venceu somente dois jogos em nove rodadas e caiu para a 11.ª colocação.

Próximos jogos do Paraná

  • Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15
  • Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
  • Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]