• Carregando...
Matheus Costa deixa o Paraná após não conseguir o acesso na Série B 2019
Matheus Costa deixa o Paraná após não conseguir o acesso na Série B 2019| Foto: André Rodrigues/Tribuna do Paraná

O Paraná decidiu que não vai renovar com o técnico Matheus Costa para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo treinador à reportagem, na tarde desta terça-feira (3).

“Verdade. Não foi realizada nenhuma proposta de renovação. Esperei até este momento e estou livre”, declarou Costa.

Desde a derrota para o Atlético-GO, na antepenúltima rodada, quando praticamente decretou o fim da chance de acesso, o encontro era esperado pelo treinador paranista. Antes da rodada final, diante do Botafogo-SP, o treinador falou que aguardava uma reunião, mas também entendia se a posição fosse outros nomes no mercado.

A definição da diretoria aconteceu no início desta semana. O comandante paranista deu um prazo e a direção não realizou proposta. O contrato de Matheus Costa com o Tricolor se encerrou no último sábado (30).

Em sua segunda passagem, o comandante tem 38 jogos, com 14 vitórias, 14 empates e dez derrotas. O aproveitamento é de 49,1%.

Todas as partidas foram pela Série B depois de assumir o cargo de Dado Cavalcanti, demitido com o término do Estadual. Em 2017, substituindo Lisca, Matheus Costa conquistou o sonhado acesso à Série A após dez anos na segunda divisão, mas não continuou no ano seguinte por decisão da diretoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]