• Carregando...
Meia Caio Henrique, do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Meia Caio Henrique, do Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná enfrenta o Santos no próximo domingo (13) na Vila Belmiro, às 19h, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. O meia Caio Henrique, que foi formado nas categorias de base da equipe santista, aposta no mau momento do adversário para que o Paraná consiga a primeira vitória na competição.

“A derrota [contra o Grêmio, por 5 a 1] pressiona o Santos, com certeza. Eles jogam em casa e, depois desse resultado, a torcida espera um bom jogo. Podemos tirar proveito disso e jogar a torcida contra o time”, acredita o meia.

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão e os próximos jogos

A pressão no Santos é grande. Tanto que, para evitar os protestos de alguns torcedores na volta de Porto Alegre, a delegação paulista saiu pela pista e não teve nenhum contato com o grupo presente no aeroporto. Além disso, pichações no escritório do Peixe, em São Paulo, foram registradas no último domingo (06).

Além da partida contra o Santos, o Tricolor tem uma sequência complicada. Recebe o Grêmio na semana seguinte (20) e depois, na Vila Capanema também, terá o clássico contra o Atlético (27).

Caio Henrique aponta que o importante é se manter pontuando no campeonato. ”Os últimos colocados são os mais difíceis de se enfrentar, pontuar é sempre bom. Temos que tentar tirar o máximo de pontos dessas partidas, para continuarmos somando”, afirmou.

O armador Tricolor saiu feliz com seu desempenho em Chapecó, no empate em 1 a 1 diante da Chapecoense na última segunda (07),mas ainda espera uma melhora dele e da equipe.

“A cada partida vou evoluindo, pegando ritmo de jogo. Fico feliz com a partida que fiz em Chapecó,mas também tenho consciência que posso melhorar, assim como a equipe toda, sabemos disso”, garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]