• Carregando...
Jogador teve pouco espaço no Tricolor.
Jogador teve pouco espaço no Tricolor.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meio-campo Dudu não faz mais parte do elenco do Paraná Clube. O jogador, de 21 anos, retornou ao Vasco da Gama, após não ter espaço no Tricolor. Pelas redes sociais, o meia confirmou a despedida e desejou sucesso ao clube.

Com a camisa paranista, Dudu fez apenas quatro jogos, todos pelo Paranaense. Em três deles, o meia entrou no decorrer e em apenas uma partida largou como titular.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Com a saída do meio-campista, o técnico Allan Aal fica com seis opções para o setor, sendo que algumas estão sendo utilizadas como pontas. São eles: Renan Bressan, Michel, Guilherme Biteco, Gabriel Pires, Thiago Alves e Kennidy.

Com contrato no fim, Renan Bressan negocia com Paraná Clube; veja situação

Peça-chave do Paraná Clube, Renan Bressan tem contrato com o clube apenas até o final de novembro. A renovação do vínculo, entretanto, já está sendo tratada pela diretoria paranista com o atleta de 31 anos, conforme noticiou o Globo Esporte e a reportagem confirmou com o agente do atleta. A intenção é estender o acordo até, pelo menos, fim de janeiro de 2021, quando se encerra a Série B.

Ídolo da torcida tricolor, apelidado Zinedine Bressan, referência ao gênio francês Zinedine Zidane, o camisa 10 desembarcou na Vila Capanema para a atual temporada. Em 2019, defendeu o Cuiabá, após dois anos no português Chaves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]