• Carregando...
 | Felipe Rosa;/Gazeta do Povo
| Foto: Felipe Rosa;/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Rogério Micale, ficou contente com os reforços apresentados pelo clube. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o América-MG neste domingo (22), o comandante elogiou as estreias do meia Nadson e do atacante Rodolfo, além de aprovar a provável chegada do meia Maicosuel, que deve fechar acordo nesta segunda-feira (23).

“A estreia dos jogadores correspondeu as expectativas. O Nadson foi bem e o Rodolfo ainda fez o gol. O Maicosuel é jogador com rodagem, experiente e vai trazer maturidade. Se realmente confirmar, vai ser um bom reforço”, avaliou o treinador.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Além deles, o zagueiro René Santos, anunciado pelo clube, chega para reforçar a defesa paranista. O setor era visto como uma carência por Micale, já que Jesiel e Charles machucados e Rayan cumpriu suspensão. Como solução, o técnico teve que improvisar o lateral Igor na zaga e aprovou o desempenho do atleta. “Jogou muito bem e ganhamos uma opção”, opinou.

Vaia

Micale também fez questão de defender Léo Itaperuna. O atacante foi chamado pelo treinador para entrar no jogo contra o América aos 26 minutos do segundo tempo e os torcedores vaiaram o atleta. Na hora, o técnico virou para os torcedores, pedindo calma e apoio.

“Seria bom que a torcida, mesmo contestado, seria importante dar uma moral para o rapaz e ele dar a volta por cima. Vaiar não vai ajudar em nada, pode piorar”, argumentou o comandante.

Além disso, o treinador também destacou a entrega de Carlos, que retornou de lesão. Apesar de não ter balançado as redes, ele ficou marcado pela disposição dentro de campo. “Ele corre demais e tem uma entrega excepcional”, finalizou Micale.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]