• Carregando...
Micale lamenta durante o jogo contra o Ceará. | /André Rodrigues/Gazeta do Povo
Micale lamenta durante o jogo contra o Ceará.| Foto: /André Rodrigues/Gazeta do Povo

O técnico Rogério Micale declarou que não vai pensa em pedir demissão do Paraná Clube. Após a derrota por 1 a 0 para o Ceará neste domingo (5), na Vila Capanema, o comandante foi cobrado pela torcida e confessa a situação complicada que o clube vive em 2018 neste Brasileirão. Abalado com a campanha ruim, o treinador cobrou responsabilidade dos atletas de maneira forte.

Eu não faço gol. O meu trabalho é organização de equipe. Fico chateado porque treinamos de uma forma exaustiva. A bola tem que entrar. O limite de blindagem acabou. Eu estou há 17 rodadas aqui. O limite de blindagem acabou. Cada um sabe sua responsabilidade e tem que ter atitude na situação que o Paraná está hoje”, desabafou.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

>> Lisca diz que Paraná ‘subiu sem técnico’ e bate-boca com repórter

Com a derrota, o Tricolor foi ultrapassado pelos próprios nordestinos e amarga a lanterna da Série A com apenas 13 pontos conquistados em 17 jogos. Para piorar, o time ainda tem o pior ataque da competição, com apenas oito gols marcados.

Alvo de protestos da torcida após a partida, Micale ainda disse que uma eventual demissão vai partir da diretoria tricolor. Sem deixar de acreditar na permanência do Paraná na Primeira Divisão, ele justifica que vai buscando alternativas dentro do elenco.

“É normal. O torcedor veio aqui para ver o time ganhar e não estamos conseguindo dar esse retorno. Temos até bons números, mas isso nem.dá para falar mais. Sigo no cargo a princípio, tenho contrato com o clube”, avaliou ele.

O Paraná se prepara agora para enfrentar o Botafogo. A partida está marcada para às 11h do próximo domingo (12), na Vila Capanema.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]