• Carregando...
Técnico Rogério Micale ainda confia em evolução do Paraná na Série A | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Rogério Micale ainda confia em evolução do Paraná na Série A| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apesar da largada ruim no Brasileirão, o técnico do Paraná, Rogério Micale, garante receber da diretoria do clube a confiança e a tranquilidade necessárias para aplicar aplicar seu trabalho Tricolor.

Após a quarta derrota em cinco jogos no Campeonato Brasileiro, diante do Santos por 3 a 1 fora de casa, o treinador admite que “não tem nada perdido” no campeonato. O Tricolor segue na lanterna da competição, com apenas um ponto.

>>> TABELA: confira todos os resultados e classificação do Brasileirão

“A diretoria tem me passado muita tranquilidade, as cobranças no futebol hoje são muito fortes, mas o presidente [Leonardo de Oliveira] e o [Rodrigo] Pastana acompanham meu trabalho no dia a dia, veem a proposta e a forma que estamos conduzindo”, afirmou Micale em entrevista às rádios Banda B e Transamérica, após a partida.

“Até aqui tem sido tranquilo, eles têm me passando segurança. Estamos juntos nesta batalha. Eu vou me esforçar o máximo para sair desta situação que estamos”, reforçou.

>>> CARNEIRO NETO: Paraná não tem perspectivas de que uma hora vá engrenar

O Tricolor tem apresentado números superiores aos adversários, principalmente nas finalizações, mas não tem conseguido sair vitorioso. Para o treinador, os números são importantes, mas apenas uma vitória colocará a equipe nos trilhos para a sequência da Série A.

“Os números vêm nos dar o norte, mas precisamos ganhar o jogo, porque começa a ficar chato. Só utilizar isso pós-derrotas, se torna pejorativo. Os números nos mostram que temos jogado de igual para igual, mas precisamos ganhar. Continuo lutando, vamos trabalhar, mas o campeonato ainda está no inicio. Não tem nada perdido, precisamos de uma sequência de duas vitórias para dar confiança, porque sem vitória e confiança não tem como jogar futebol”, revelou.

O Tricolor, agora, tem dois jogos em casa para buscar a reabilitação no Brasileiro. O time de Micale enfrenta o Grêmio no domingo (20), às 16h, na Vila Capanema. Depois, recebe o rival Atlético no dia 27, também domingo, às 16h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]