• Carregando...
Técnico Rogério Micale viu pontos positivos na derrota do Paraná para o Flamengo | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Técnico Rogério Micale viu pontos positivos na derrota do Paraná para o Flamengo| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, o técnico do Paraná, Rogério Micale, amenizou o mau resultado no Maracanã, avaliando que o revés fortalecerá o grupo paranista. Para o comandante, o resultado não causará reflexos negativos na equipe, especialmente por se tratar de um jogo contra o líder da competição.

“Essa derrota vai nos fortalecer. Ela não vai nos trazer nenhum tipo de contratempo, porque sabíamos que seria muito difícil, viemos aqui para tentar buscar pontos. Fizemos um bom jogo, especialmente no primeiro tempo, mas não foi possível”, declarou em entrevistas às rádios Banda B e Transamérica.

>> TABELA: confira todos os resultados do Brasileirão

>> CARNEIRO NETO: Paraná está organizado, mas tem limites técnicos de um time barato

O técnico ainda avaliou que a equipe se portou bem, dentro da sua proposta, que era de surpreender com velocidade nos ataques. Mesmo sem cumprir o objetivo, que era de pelo menos pontuar.

“Sabemos, de fato, que tem alguns jogos que um ponto é uma vitória pra gente. Equipes como o Flamengo. Hoje líder do campeonato, Maracanã lotado, torcida empurrando o tempo todo e a qualidade da equipe. É uma derrota que tem que trazer fortalecimento pelos que demonstraram em campo”, analisou.

Apesar de parar na vice-lanterna da competição com o resultado, Micale acredita que não foi nenhuma novidade esse placar final, e que isso não afetará o trabalho da equipe para o próximo jogo, ou para a continuidade do campeonato.

“Não existe terra arrasada, é um resultado normal, que enfrentamos a equipe líder da competição e vive um momento espetacular. E fizemos um bom jogo”, finalizou.

O Paraná agora recebe o Cruzeiro, na Vila Capanema, na próxima quarta-feira (13) às 19h30, na última rodada antes da parada da Copa do Mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]