• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

A primeira semana de trabalhos do técnico Rogério Micale no Paraná teve cobranças ao elenco e muita conversa com os jogadores. O comandante chegou com o objetivo de resgatar a confiança do grupo depois da eliminação precoce na Copa do Brasil e do desempenho ruim no primeiro turno do Estadual. A estreia será neste domingo (4), às 16h, contra o Cianorte, no Albino Turbay.

Coritiba acerta contratação de joia da base do Paraná

“Nós temos que dar uma resposta ao torcedor e ela precisa ser dentro de campo. Precisamos voltar a vencer. A partir de domingo eu espero que esse novo momento inicie. E consequentemente possamos alcançar o nosso objetivo que é alcançar as finais do segundo turno”, cobra o técnico.

“A confiança vem através do trabalho. É lógico que nós estamos conversando e passando confiança. Se estes jogadores estão no Paraná é porque existe uma história para chegar até aqui. Então nós temos que resgatar este momento bom de cada um”, complementa Micale.

No segundo turno do Estadual, o Paraná jogará contra as equipes do próprio grupo. Apenas cinco partidas definirão os classificados. Além do Cianorte, o Tricolor encara Coritiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]