• Carregando...
Além do jejum de vitórias, o Paraná ainda lida com outros números negativos. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Além do jejum de vitórias, o Paraná ainda lida com outros números negativos.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná Clube entra em campo contra o Bahia neste sábado (13), às 21h, no Estádio do Pituaçu, pela 29.ª rodada do Brasileirão, para “honrar a história” do clube e evitar o recorde negativo de 15 jogos sem vitória no campeonato.

Desde o confronto com o América-MG (1 x 0), pela 14.ª rodada, o Tricolor não vence na Série A. Já são 14 jogos em que o time de Claudinei Oliveira deixa o gramado sem os três pontos. Caso não vença o Bahia, alcançará o recorde de São Caetano (2006) e América-RN (2007), com 15.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“Não pode se ater às marcas. Tem que se ater à história do clube. Temos que honrar a história do Paraná. A gente não quer ficar com a marca negativa, mas não podemos nos omitir, virar as costas”, declarou o técnico paranista.

Além do jejum de vitórias, o Paraná ainda lida com outros números que podem entrar como os piores da história dos pontos corridos, como ataque (até o momento são 12 gols em 28 jogos), aproveitamento (20,2%), pior visitante (nenhuma vitória), entre outros.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Bahia x Paraná

Ficha Técnica

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Léo, Lucas Fonseca, Douglas Grolli; Gregore, Flávio, Élber e Zé Rafael; Nilton e Gilberto. Técnico:

Paraná: Richard; Leandro Vilela, René, Jesiel, Mansur (Igor); Torito (Jhony), Alex Santana, Deivid e Juninho; Ortigoza e Silvinho. Técnico: Cluadinei Oliveira.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor, todos do Rio Grande do Sul.

Transmissão: Pelo canal fechado Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Silvinho

Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante tem sido um dos poucos jogadores que destoa do resto da equipe, demonstrando vontade e dedicação em qualquer momento. Ainda é que mais marcou pelo time no Brasileirão, com três gols.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]