• Carregando...
Em três partidas do Estadual, Tricolor conquistou apenas um ponto. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Em três partidas do Estadual, Tricolor conquistou apenas um ponto.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Após largar mal no Paranaense, o Paraná aposta alto em uma reação na Copa do Brasil. Pelo Estadual, o time perdeu para União e Atlético e empatou com o Londrina, este no último domingo (28), na Vila Capanema. Com apenas um ponto, é o último colocado do grupo A.

Agora, o Tricolor aposta em uma classificação na primeira fase da Copa do Brasil, quinta-feira (1/2), fora de casa, contra o URT, de Minas Gerais, para retomar a confiança dentro de campo. E também para garantir a saúde financeira de 2018. Caso supere a modesta equipe mineira, o Paraná já assegura R$ 880 mil.

>> TABELA COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

“É uma competição importantíssima [Copa do Brasil], sabemos, graças a ela tivemos um ano bom em 2017, nos deu a oportunidade de ter bons resultados e amparo financeiro”, analisa o presidente paranista, Leonardo Oliveira.

“É óbvio que será muito importante este ano também. Comissão técnica e jogadores sabem disso, já tivemos conversas com todo o elenco, para se conscientizarem. É um jogo importantíssimo, em que vamos buscar a classificação, sabendo das nossas condições físicas e da qualidade do URT”, promete.

Por fim, Oliveira acredita que um bom resultado contra o URT ajudará o Paraná a se recuperar também no Paranaense. “É o momento de superar isso e buscar também uma recuperação no Estadual”, complementa.

O volante Leandro Vilela reforça o discurso do cartola. “A gente sabe que tem de melhorar na Copa do Brasil. A gente precisa voltar de lá classificado”, assegura.

VEJA TAMBÉM:

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]