• Carregando...
Leonardo Oliveira está a um passo de se reeleger como presidente do Paraná Clube | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Leonardo Oliveira está a um passo de se reeleger como presidente do Paraná Clube| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com o Paraná virtualmente rebaixado no Brasileirão, o presidente Leonardo Oliveira prometeu na véspera da eleição que o clube não irá retornar ao período sombrio da última década, quando disputou 10 anos seguidos a Série B.

Nesta terça-feira (25), o dirigente irá consolidar a vitória nas eleições, já que é candidato único e precisa apenas de um voto válido para ser reeleito para o próximo triênio. Na terça-feira(25), o Tricolor terá eleição para definir o próximo presidente. Apenas a chapa de Oliveira, Consolidação Tricolor, concorrerá.

“Caso o clube dispute uma Série B, não vai disputar 10 seguidas. Temos clubes que disputam a Série A que não têm a estrutura que nós temos. Eles investiram tudo nos times e hoje eles têm uma condição de brigar melhor do que nós na competição. Mas e o futuro? E a continuidade?”, indagou Oliveira em entrevista à rádio Banda B.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Segundo Oliveira, o fato do clube ter investido em estrutura, como a reforma do CT Ninho da Gralha, lhe dá a certeza que o Tricolor brigará para subir novamente assim que for rebaixado. O presidente também garante que o clube melhorou sua vitrine para contratar atletas e promete que irá prezar pela política de saúde financeira.

“Este ano atualizamos a nossa estrutura. Não é a melhor do mundo, mas é capaz e diferenciada para os padrões brasileiros. Por esse motivo consideramos que o clube se encontra em um patamar diferente do que nos últimos 10 anos. Eu não tenho dúvida que o que nos fez permanecer na Série B por tanto tempo foi falta de estrutura. Os clubes estruturados levam vantagem”, complementa.

Apesar ainda do Paraná não estar matematicamente rebaixado, o clube já pensa em 2019. O comando do futebol foi trocado: o diretor Rodrigo Pastana foi demitido e o ex-goleiro Marcos assumiu o cargo. Na comissão técnica, quatro membros também foram desligados.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]