• Carregando...
Família Maidana fez a festa na Vila. | /Vinícius Cordeiro/Gazeta do Povo
Família Maidana fez a festa na Vila.| Foto: /Vinícius Cordeiro/Gazeta do Povo

Um dos personagens da goleada do Paraná por 4 a 0 sobre o Santa Cruz neste sábado (29), o zagueiro Iago Maidana vai se firmando no time titular da equipe comandada pelo técnico Lisca. O defensor usou seu 1,95 metro de altura para cabecear bem e marcar o terceiro gol da vitória na Vila Capanema.

TABELA: jogos e classificação da Série B

“Eu falei que ia dar. No primeiro jogo, contra o Brasil de Pelotas, eu estava muito tempo sem jogar. Agora, estou pegando o ritmo. É aproveitar essa sequência e vamos entrar no G4 com tudo”, projetou o jogador.

Paraná bate recorde de público na Série B na goleada sobre o Santa Cruz

Vindo do São Paulo, onde ficou marcado por ter sido uma negociação duvidosa, Maidana superou essa polêmica onde diz ter sido ‘vítima de outras pessoas’. Seu terceiro jogo como titular pelo Paraná, contra a Cobra Coral, foi especial. Nas arquibancadas, sua família vibrava com cada desarme. Porém, o gol improvável do zagueiro foi a chave de ouro para festa de todo mundo.

Maidana comemora gol e homenagem à esposa grávida. Albari Rosa/Gazeta do Povo

“Faz tempo que ele vem falando que precisa de oportunidade. Quando ela chegou agora, ele pegou com todo amor e garra. Agora chegou a vez dele”, afirmou o pai Ronaldo, orgulhoso com a atuação diante os pernambucanos, ao lado de outros familiares do atleta paranista.

Já o primo Yuri, animado com o espetáculo do Tricolor na Vila - a partida teve o recorde de público do clube na Série com 11.560 pagantes, disse que ainda tem mais por vir.

“A tendência é o crescimento. Tendo oportunidade, eu creio que ele vai crescer mais e dar muita alegria para o Paraná”, completou.

O atleta de 21 anos deve começar jogando no próximo confronto do Tricolor, diante o CRB. O jogo, válido pela 18ª rodada da Segundona, está marcado para terça-feira (01), às 19h15, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]