• Carregando...
Pimentinha e Vitinho. Imagens: Divulgação/Paraná Clube
Pimentinha e Vitinho. Imagens: Divulgação/Paraná Clube| Foto:

O novos contratados Vitinho e Pimentinha serão as novidades na delegação do Paraná que viaja para Alagoas nesta terça-feira (3). O Tricolor encara o CRB na próxima quinta-feira (5), às 19h15, no Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B, para se reaproximar do G4. O time está na nona posição, com 29 pontos, a três da zona de acesso.

O técnico Matheus Costa sinalizou, em entrevista nesta segunda-feira (2), que um dos dois reforços será titular da equipe. Pela ausência dos meias Matheus Anjos e Fernando Neto, lesionados, e João Pedro, suspenso pelo terceiro amarelo, o meia Vitinho deve ser o escolhido do treinador.

TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos

“Ambos vão viajar e estão no elenco que vai para o jogo contra o CRB. Não irei divulgar, mas existe a possibilidade de um deles ser titular sim”, afirmou.

Vitinho tem 29 anos, veio do Bragantino e já estava treinando com o elenco há uma semana. Meia articulador, ele gosta de chegar bastante na área. Já o atacante Pimentinha tem 31 anos e estava no Paysandu. Ele atua pelos lados e tem como principais virtudes a velocidade e o um contra um.

No jogo-treino do último sábado (31) contra o Marcílio Dias-SC, ambos atuaram na vitória por 2 a 0. Vitinho, inclusive, foi o autor de um dos gols.

O técnico deve manter o meio de campo com três volantes e um provável Paraná tem: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui, Luiz Otávio e Vitinho; Bruno Rodrigues e Jenison.

O treinador também comentou sobre as críticas da torcida nos desempenhos do Paraná em casa. Matheus Costa afirma que o histórico recente do clube contribui para que as vaias e protestos se elevem.

“O torcedor vem sofrendo pelo histórico recente. O único momento do torcedor foi em 2017. A gente está há dois anos sofrendo, e óbvio que o tempo de paciência diminui. Mas as coisas voltarão ao natural. Temos que admitir que estamos deixando a desejar na frente do nosso torcedor, mas temos totais condições de voltar a trazer alegria”, finalizou o treinador paranista.

Próximos jogos do Paraná

  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
  • Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
  • Guarani x Paraná - 21/9, 11h
  • Paraná x Ponte Preta - 24/9, 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]