• Carregando...
 | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Rebaixado com seis rodadas de antecedência, o Paraná abre diante do América-MG, neste sábado (10), às 17h, no Independência , uma série de partidas decisivas para os adversários paranistas na reta final de Brasileirão. O duelo vale pela 33.ª rodada.

Na zona de rebaixamento com 34 pontos, o Coelho encara como crucial um triunfo sobre o Tricolor para tentar evitar um retorno à Série B. Já são nove partidas sem vitórias dos mineiros, enquanto os tricolores não vencem há impressionantes 18 jogos.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Pesa ainda a favor do América-MG o retrospecto do Paraná como visitante nesta Série A. Em 16 partidas, são 15 derrotas e um empate, aproveitamento de somente 2%, tendo feito três gols e levado 31.

Além do Coelho, o Tricolor ainda encara, na sequência, o Atlético-MG (fora), Palmeiras (casa), Ceará (fora), Botafogo (fora) e Internacional (casa), equipes brigando por objetivos nesta Série A, seja na parte superior, seja na inferior da tabela.

Já o time comandado por Dado Cavalcanti tenta apenas amenizar o vexame na elite enquanto planeja o elenco para 2019. O treinador já avisou que fará testes e que a maior parte do atual time não permanecerá.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de América-MG x Paraná Clube

Ficha técnica

América-MG: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos;Leandro Donizete (Zé Ricardo), Juninho, Ruy (Gerson Magrão) e Matheusinho; Luan e Rafael Moura. Técnico: Adilson Batista.

Paraná: Richard; Wesley Dias, Jesiel, René Santos e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas e Alex Santana; Juninho, Andrey e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti.

Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Arbitragem: Wagner Reway (Fifa-MT), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).

Fique de olho

Alex Santana

Albari Rosa/Gazeta do Povo

O volante emprestado pelo Internacional vem sendo um dos raros destaques do Paraná nesta reta final de Série A. As chances de vitória do Paraná contra o América-MG passam por uma boa atuação do meio-campista.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]