• Carregando...
Sueliton já faltou como novo reforço do Paraná para 2019 | Reprodução/YouTube
Sueliton já faltou como novo reforço do Paraná para 2019| Foto: Reprodução/YouTube

O Paraná anunciou nesta sexta-feira (11) a contratação do lateral-direito Sueliton, 32 anos, que estava no Criciúma. O atleta defendeu o rival Athletico em 2014, atuando em 39 partidas, sendo oito delas pela Libertadores daquele ano.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira todas as contratações do Paraná para 2019

>> Veja como seria o time do Paraná só com as contratações para 2019

“É uma satisfação poder vir para essa grande equipe, que tem uma grande história no futebol brasileiro”, declarou o novo reforço tricolor aos canais oficiais do clube. “O Paraná está de parabéns por toda a estrutura que tem em seu centro de treinamentos. Somos privilegiados d desfrutar de tudo isso”, prosseguiu.

A chegada do experiente lateral faz parte da radical reformulação do elenco do Tricolor para 2019. Com poucos remanescentes da vexatória campanha na Série A de 2018, o clube já acertou a chegada de 13 novos atletas.

Dentre eles, o também lateral-direito Éder Sciola, ex-Brasil de Pelotas, com quem Sueliton disputará a titularidade.

Para Sueliton, o clube deve priorizar todos os campeonatos da temporada. “Primeiro, é primordial o Estadual, em seguida a Copa do Brasil para, aí sim, pensar em Série B”, destacou.

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]