• Carregando...
 | Divulgação/Juventude/
| Foto: Divulgação/Juventude/

O Paraná está acertando a contratação do atacante Caio Rangel, 23 anos. O jogador pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao Juventude. Segundo informações das rádios Banda B e Transamérica, ele chegou nesta segunda-feira (28 ) para a realização de exames médicos.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Criado nas categorias de base do Flamengo, Caio Rangel chegou a participar de convocações das seleções de base sub-15, sub-17 e sub-20. Com 18 anos, em 2014, foi vendido para o Cagliari, da Itália, sem atuar pelo profissional da equipe carioca.

Depois foi emprestado dentro do futebol italiano e passou também pelo campeonato português. No Brasil já jogou pelo Criciúma, antes do Cruzeiro adquirir os seus direitos federativos em 2017, com um contrato de três anos.

Apesar de Caio Rangel ser a 17ª contratação para a temporada do Tricolor, é apenas o segundo atacante, após a chegada de Jenison. O clube ainda não confirmou oficialmente a contratação de Cléo, outro jogador para o ataque. Segundo o site do clube, quatro pratas da casa compõe o elenco de atacantes além de Jenison: Keslley, Andrey, Rodrigo Carioca e Rafael Furtado.

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]