• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná fechou seu quarto patrocínio para 2018. Fundada nos Estados Unidos, a empresa Philco estampará sua marca nas mangas da camiseta tricolor a partir do duelo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (7), às 20h, pela quarta rodada do Brasileirão.

>> TABELA: confira todos os resultados do Brasileirão 2018

>> Lanterna e ‘zerado’, Paraná encara pressão sobre time e cartola contra a Chape

O contrato é válido até o fim de 2018. Os valores do acordo não foram divulgados. “Ter uma empresa tão conceituada ao nosso lado é motivo de orgulho”, celebra o vice-presidente do Tricolor, Christian Knaut, ao site oficial.

“Estamos trazendo, tenho certeza, não apenas um patrocinador, mas um parceiro para futuras ações junto aos nossos sócios”, promete o dirigente. Fundada em 1892, a norte-americana Philco trabalha atualmente com mais de 200 produtos, nas linhas cozinha, casa, climatização, refrigeração, televisões, áudio, vídeo e informática.

Via assessoria de imprensa, a diretoria da Philco declara estar feliz em poder estampar a camisa de um clube paranaense, que “vem se superando a cada dia e possui um grande potencial de crescimento”.

Além da Philco, o Tricolor já conta com os patrocínios da Caixa Econômica, Zaeli e Aquafort. “A Série A é só o primeiro passo de um trabalho árduo e, junto com os patrocinadores, tenho certeza que seguremos firmes nessa caminhada”, diz o presidente paranista, Leonardo Oliveira, ao site oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]