• Carregando...
Jhonny Lucas em ação pelo Paraná Clube na Série A de 2018 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jhonny Lucas em ação pelo Paraná Clube na Série A de 2018| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O volante Jhonny Lucas segue como esperança do Paraná para resolver pendências financeiras de 2018 e reforçar o caixa em 2019.

Após sondagens de Atlético de Madrid-ESP, Juventus-ITA e Arsenal-ING, o Tricolor espera receber uma proposta concreta do Fenerbahce, da Turquia, até a próxima sexta-feira (11).

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

No Brasil, o Vasco corre por fora para assegurar a contratação do jovem prata da casa de 18 anos da Vila Capanema. O clube carioca fez uma proposta, com valores não revelados, por 60% dos direitos econômicos de Jhonny.

O interesse do Cruz-Maltino é visto com bons olhos pelas pessoas que gerenciam a carreira do atleta. No entanto, o principal interesse, tanto do jogador, como do Paraná, é uma venda para o exterior.

A venda de Jhonny é crucial para o planejamento paranista em 2019.O clube espera receber 6 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões, por 100% dos direitos econômicos do atleta.

Em dezembro, funcionários do clube denunciaram estarem com dois meses de salários atrasados, referentes aos meses de novembro e dezembro.

O salário de dezembro dos jogadores também estaria atrasado. A reportagem buscou contato com a assessoria de imprensa do Tricolor para comentar o assunto, porém não obteve resposta.

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]