• Carregando...
Claudinei Oliveira durante entrevista coletiva. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira durante entrevista coletiva.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná Clube pode ter dois reforços para o ataque no duelo contra a Chapecoense na quarta-feira (5), às 21h, na Vila Capanema: José Ortigoza e Deivid, ambos recém-contratados para o time de Claudinei Oliveira.

>> Após derrota do Paraná, Claudinei detona árbitro: ‘Que ele tenha uma boa noite de sono’

Na derrota para o Sport, na tarde de domingo (2), o Tricolor criou muitas chances, teve dois gols anulados e duas bolas na trave, além de lances pontuais que poderiam ter levado a equipe ao empate. O treinador paranista comemorou a melhora de rendimento do ataque e a chegada dos novos reforços. Claudinei Oliveira não descarta levá-los e escalá-los diante da Chape, se eles estiverem regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até a data da partida.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“Se eles estiverem bem, vamos levar para o jogo. Não dá para ficar esperando, temos que contratar e, assim que possível, levar para concentrar com o pessoal, conhecer os companheiros”, declarou. “Em relação a produção do atacante, fizemos um gol hoje [domingo] e não valeu, mas chutamos duas bolas na trave, melhoramos a bola parada e quase fizemos um gol com uma cabeçada do Igor. Fazer parte, não temos 100% de aproveitamento nas finalizações, se não a gente tinha feito muitos gols. É dar moral para os caras, uma hora a coisa vai dar certo”, completou Oliveira.

>> Paraná perde jogo-chave para o Sport e afunda na lanterna do Brasileirão

Ortigoza tem 31 anos e estava no Naútico disputando a Série C. O atacante paraguaio anotou 13 gols em 26 partidas pelo Timbu. Deivid tem 30 anos e estava no Red Bull Brasil. Pelo time paulista, o atacante disputou 16 jogos no ano e anotou apenas dois gols.

O Paraná tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro, são apenas 10 gols, em 22 jogos. Além dos recém-chegados Ortigoza e Deivid, o Tricolor também tem no elenco os atacantes Maicosuel, Silvinho, Rodolfo, Carlos, Rafael Grampola, Raphael Alemão e Iacovelli.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Sport x Paraná Clube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]