• Carregando...
Ramon defenderá o Paraná na Série B 2019 | Divulgação/Paraná Clube
Ramon defenderá o Paraná na Série B 2019| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná confirmou o atacante Ramon como reforço para a Série B 2019. O jogador de 28 anos estava no Ituano, onde fez oito jogos e dois gols no Campeonato Paulista deste ano.

O atacante tem experiência no segundo escalão nacional, tendo somado 14 gols em 80 jogos na competição. Em 2015, defendeu Boa Esporte, em 2016, Brasil de Pelotas, em 2017, o Juventude e, por fim, em 218, o Vila Nova.

“O Paraná é um dos grandes do país. Tem uma camisa de peso e grande visibilidade. Então, descartei de imediato as outras ofertas para voltar ao futebol paranaense”, destacou Ramon, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

O jogador foi revelado nas categorias de base do rival Athletico. Passou ainda por Jahn Regensburg, da Alemanha, Esportivo-RS, Lajeadense-RS, Santa Cruz-RS e Ponte Preta.

“Sei que os resultados até aqui não foram os esperados. Mas vejo muita qualidade neste grupo e temos tudo para fazer uma grande Série B”, prometeu.

***

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]