• Carregando...
Vice-presidente do Paraná Clube, Jamil Thomaz (esquerda), assina contrato com o representante da Foxlux, Eloir Pereira Padilha Júnior.
Vice-presidente do Paraná Clube, Jamil Thomaz (esquerda), assina contrato com o representante da Foxlux, Eloir Pereira Padilha Júnior.| Foto: Divulgação Paraná Clube

O Paraná anunciou nesta segunda-feira (7) o retorno do patrocínio com o Grupo Foxlux. A empresa curitibana e matérias elétricos já havia patrocinado o Tricolor em 2015 e 2017.

O contrato de patrocínio vai até o final de 2019. A camisa do Paraná irá estampar duas marcas do grupo: Famastil e Foxlux. Os patrocinadores terão espaço de forma alternada acima do número nas costas e na barra frontal, com preferência para a Famastil, marca de ferramentas da empresa.

Enquanto fechou a parceria pontual, o Tricolor segue atrás de um patrocinador máster (e com maior rentabilidade para o clube) para estampar a parte frontal do uniforme.

O negócio com o Grupo Foxlux é anunciado dois dias antes do lançamento da nova camisa do Paraná. Nesta quarta-feira (10), o Tricolor irá lançar apresentar a marca de material esportivo ‘Valente’, criada pelo próprio clube para confeccionar os novos uniformes.

A nova camisa, já com o patrocínio, será estreada no retorno do Paraná na Série B, neste sábado (13), às 19h, contra o Bragantino, na Vila Capanema.

Mercado: vai e vem do futebol brasileiro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]