• Carregando...
O técnico Lisca crê que terminar bem o turno é fundamental para sonhar com acesso. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
O técnico Lisca crê que terminar bem o turno é fundamental para sonhar com acesso.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Próximo do G4 da Série B, o Paraná aposta na sequência dentro de casa para entrar de vez na briga pelo acesso. Após o empate por 1 a 1 com o Luverdense, como visitante, na sexta-feira (21), o Tricolor agora volta para Curitiba, onde enfrenta o Santa Cruz e o CRB -- adversários diretos na parte de cima da tabela, na Vila Capanema.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Com um a mais, Paraná enrosca no Luverdense na estreia de ‘Lisca Doido’

Leia a matéria completa

“ Agora temos duas partidas em casa e uma semana para trabalhar. Vamos ver se a gente consegue sair na frente e não correr atrás contra o Santa Cruz “, projetou o técnico Lisca, fazendo referência ao jogo com o Luverdense, em que o Tricolor saiu em desvantagem.

Apesar de admitir o cansaço dos jogadores, o comandante paranista elogiou o poder de reação da equipe em Lucas do Rio Verde. Além disso, o treinador revelou que pretende trabalhar a bola parada defensiva, setor que Lisca reconhece que precisa melhorar.

Até então, o Paraná só venceu um confronto direto com os nove times que disputam uma vaga na Série A -- em sete jogos, foram quatro derrotas e três empates. Para mostrar que tem condições de brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro, o clube avalia que a reta final do primeiro turno é essencial.

“O grande segredo é ter equilibro e vamos procurar isso. A competição é dura e está se emparelhando. Vamos pegar um time muito rápido, com jogadores interessantes na frente. Agora é intensificar o trabalho”, afirmou Lisca.

O duelo contra o Santa Cruz está marcado para as 16h30 do próximo sábado (29), na Vila Capanema. Já o confronto com o CRB será na terça-feira (1/8), às 19h15, também no Durival Britto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]